Condições de uso

Tópicos que permeiam nossa política de uso  dos produtos fornecidos pelo Supplis.

1. Definições

Nós usamos os seguintes termos em nossos Termos e Condições:

1.1. “Serviço Adicional” significa um serviço ou uma atualização para a Plataforma desenvolvida pelo Supplis de acordo com um pedido individual por escrito separado de um Usuário enviado à Supplis. Em qualquer caso, a Supplis reserva-se o direito de rescindir unilateralmente a prestação de Serviços Adicionais a qualquer momento, sem fornecer motivos para tal.

1.2. “Empresa” ou “Supplis” refere-se à nossa empresa Supplis tecnologia Ltda, registrada e operando na Rua 3100, número 313,sala 1, em Balneário Camboriú, Santa Catarina,  Brasil, nosso site ou nosso serviço, dependendo do contexto do uso.

1.3. “Cliente” significa uma entidade legal que tem Usuários visitando, navegando, acessando, baixando, instalando ou usando a Plataforma.

1.4. “Dados do Cliente” referem-se a quaisquer dados, informações, conteúdo, registros e arquivos que um Cliente (ou qualquer um de seus Usuários) carregue, receba, transmita ou entre na Plataforma ou forneça à Supplis, incluindo toda e qualquer propriedade intelectual. direitos em qualquer um dos precedentes.

1.5. “Formulário de Pedido” refere-se ao documento que estabelece um acordo especial assinado ou executado por meios eletrônicos (incluindo e-mail) pelo Cliente e pela Supplis a qualquer momento.

1.6. “Plataforma” refere-se a: (i) software, hardware e sistemas usados ​​pela Supplis para hospedar e disponibilizar os Serviços; e (ii) o site.

1.7. “Conta Supplis” refere-se a uma ferramenta vinculada a um determinado Usuário e Cliente por meio do processo de registro e informações específicas fornecidas durante o processo de criação de uma Conta Supplis e que permite que Usuários acessem o site e usem os Serviços nele disponíveis. .

1.8. “Plano de Pagamento” é uma tarifa regular que indica uma taxa para cada Usuário e a quantidade mínima de Usuários e deve ser escolhida e paga pelo Cliente regularmente de acordo com os Termos.

1.9 “Serviços” refere-se aos serviços prestados pela Supplis através do site e que fornecem processos de aquisição simplificados para as empresas. Isso inclui a possibilidade de realizar e registrar solicitações, aprovações, compras, recibos e registrar pagamentos para as compras do Cliente.

1,10. “Termos” refere-se aos Termos e Condições que gerenciam e regem os relacionamentos entre uma pessoa que visita, navega, acessa, faz download, instala ou usa a Plataforma e o Supplis e o fornecimento de Serviços.

1.11. “Usuário” é um indivíduo que é um funcionário ou contratado de um Cliente que está autorizado por este último a ter acesso e usar a Plataforma por meio de uma Conta Supplis

1.12. “Site” refere-se ao site https://www.zitier.com.br (incluindo subdomínios), que usamos para a prestação de serviços.

O Supplis é um serviço totalmente compatível com a LGPDP – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Leia mais sobre nossa Política de Privacidade aqui. 

2. Informações gerais

2.1. Estes Termos se aplicam e administram seu acesso e uso do Site e dos Serviços disponíveis nele.

2.2. É crucial que você leia e entenda estes Termos. Eles contêm limitações de nossas obrigações para com você, bem como restrições e isenções de nossa responsabilidade perante você por danos que você possa sofrer como resultado da criação de uma Conta Supplis conosco.

2.3. Nós nos reservamos o direito de alterar os Termos a qualquer momento. Em caso afirmativo, publicaremos a versão revisada em nosso site. A versão revisada estará em vigor no momento em que for postada. Se alterarmos o contrato de usuário de uma forma que reduza seus direitos ou aumente suas responsabilidades, forneceremos a você um aviso prévio de 30 dias, publicando um aviso em nosso site.

2.4. A empresa conseguiu desenvolver uma solução de gerenciamento de gastos baseada em nuvem para empresas de pequeno e médio porte que ajuda a automatizar os processos de aquisição. A Empresa mantém todas as informações em um único local, o que permite aos usuários rastrear requisições, aprovações, orçamentos e pedidos.

3. Nossos Serviços

Criando uma conta Supplis

3.1. Você precisará de uma conta Supplis para acessar os serviços e serviços adicionais. Sua conta Supplis permite fazer login nos serviços.

3.2. Ao criar uma conta Supplis, você aceita os termos associados a ela. No caso de qualquer alteração ou ajuste nos Termos, você por meio deste concede seu consentimento continuando a usar os Serviços após ser notificado de quaisquer alterações respectivas. . Você concorda em não usar informações falsas, imprecisas ou enganosas ao se inscrever na sua conta Supplis. Você não pode transferir suas credenciais da Conta Supplos para outro usuário, cliente ou qualquer terceiro. Para proteger sua conta Supplis mantenha os detalhes da sua conta Supplis e a senha em sigilo. Você é o único responsável por todas as atividades que ocorrem em sua conta Supplis.

3.3. Você deve notificar imediatamente o Supplis de qualquer uso não autorizado real ou suspeito da Plataforma. O Supplis reserva-se o direito de suspender, desativar ou substituir qualquer Conta Supplis determinar que pode ter sido usada para uma finalidade não autorizada ou em violação destes Termos.

Limitações de uso

3.4. O Cliente reconhece e concorda que ele / ela é responsável pela conformidade de todos os Usuários com estes Termos e quaisquer diretrizes e políticas publicadas pelo Supplis de tempos em tempos e todas as atividades dos Usuários na Plataforma. Sem limitar a generalidade de qualquer dos precedentes, o Cliente não permitirá, por qualquer meio, que qualquer outra pessoa (incluindo qualquer Usuário):

3.4.1. usar a Plataforma para enviar, carregar, coletar, transmitir, armazenar, usar, divulgar, processar ou pedir à Supplis para obter de terceiros ou executar qualquer um dos itens acima com relação a quaisquer dados do Cliente:

3.4.1.1. que contenha vírus de computador, worms, códigos maliciosos ou qualquer software destinado a danificar ou alterar um sistema ou dados de computador;

3.4.1.2. que o Cliente ou o Usuário aplicável não tem o direito legal de enviar, carregar, coletar, transmitir, armazenar, usar, divulgar, processar, copiar, transmitir, distribuir e exibir ou processar de qualquer outra forma;

3.4.1.3. que viole qualquer lei aplicável ou infrinja, viole ou de outro modo desvie a propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros (incluindo qualquer direito moral, direito de privacidade ou direito de publicidade, etc.); ou

3.4.2. desabilitar, sobrecarregar, prejudicar ou interferir de alguma forma nos servidores ou redes conectadas à Plataforma (por exemplo, uma negação de um ataque de serviço, etc.);

3.4.3. tentar obter acesso não autorizado à Plataforma;

3.4.4. usar qualquer mineração de dados, robôs ou métodos similares de coleta ou extração de dados ou copiar, modificar, fazer engenharia reversa, montar, desmontar ou descompilar a Plataforma ou qualquer parte dela ou tentar descobrir qualquer código-fonte, exceto conforme expressamente previsto nestes Termos;

3.4.5. usar a Plataforma com o propósito de construir um produto ou serviço similar ou competitivo; ou

3.4.6. usar a Plataforma além da permitida por estes Termos.

3.5. Caso o Supplis indique ou descubra, de alguma forma, qualquer atividade ou fatos descritos na cláusula 3.4 acima, reserva-se o direito de suspender imediatamente o uso de uma Conta Supplis, cujos Usuários tenham se envolvido na referida atividade, sem qualquer aviso e reclamação do respectivo Cliente quaisquer danos, multas, multas ou outros pagamentos sofridos pelo Supplis (se houver) como resultado da referida atividade.

4. Do pagamento

Saldo da conta Supplis

4.1. Para poder pagar pelos Serviços e usá-los, você precisa ter um saldo positivo de fundos em sua Conta Supplis em todos os momentos. O reabastecimento do saldo é feito por transferência bancária de acordo com uma fatura relevante, com uma quantia igual ao valor da referida transferência.

4.2. As faturas dos Serviços são emitidas anualmente. Emitimos notas fiscais subsequentes para reabastecimento de sua Conta Supplis quando seu saldo for inferior à taxa dos Serviços por dois (2) meses.

4.3. Se o saldo da sua conta Supplis não for suficiente para cobrir uma taxa de serviço de um (1) dia, ela será bloqueada.

4.4. Os recursos são creditados em dólares norte-americanos pela taxa de câmbio indicada pela Supplis, de acordo com as regras contábeis da Supplis, na data do faturamento.

Pagamento por serviços

4.5. Cobramos você por usar os Serviços, debitando sua Conta Supplis mensalmente, de acordo com seu Plano de Pagamento. Você deve escolher o seu plano de pagamento no site.

4.6. O montante (arredondado para 2 decimais) a ser debitado do seu saldo é calculado usando a fórmula:

Custo dos serviços Supplis = ΣN * Qa * P

Isso significa

N – Número de usuários com o mesmo Qa

Qa -% da atividade no Supplis é calculada como a porcentagem do número de dias para os quais o usuário foi marcado como “Ativo” para o número de dias em um mês e arredondado para um inteiro.

P é o custo do usuário.

4.7. Depois de ter pago sua primeira fatura depois de registrar sua Conta Supplis e reabastecer seu saldo de recursos, o primeiro Usuário receberá as seguintes informações:

Login e senha com os direitos do administrador;

Saldo da Conta Supplis, que será igual à soma de um (s) respectivo (s) pagamento (s);

Quantidade mínima de usuários para os quais você será cobrado mensalmente.

4.8. Seu saldo na sua conta Supplis será debitado no dia em que fornecermos todas as informações indicadas na cláusula 4.7. acima para o primeiro usuário.

4.9. Quando você adiciona um usuário à sua conta Supplis e o número de usuários adicionados excede o número mínimo de usuários indicado no plano de pagamento, seu saldo será debitado com base no número atual de usuários que você possui.

4,10. Quando você adiciona um usuário à sua conta Supplis e o número de usuários adicionados é menor do que a quantidade mínima de usuários indicada no plano de pagamento, seu saldo será debitado com base na quantidade mínima de usuários indicada no plano de pagamento.

4,11. De acordo com alguns Planos de Pagamento, a tarifa dos respectivos Clientes pode mudar quando o número inicial de Usuários aumentar. . Para solicitar uma alteração tarifária, o Cliente deve entrar em contato com nossa equipe de suporte (suporte@www.zitier.com.br) por escrito. Esteja ciente de que uma mudança automatizada não é possível.

Política de Suspensão

4,12. Se não houver fundos suficientes no saldo da Conta Supplis para pagar por um dia de uso dos Serviços, Supplis  reserva o direito de suspender o acesso de todos os seus Usuários à Conta Supplis

4,13. Os usuários com direitos administrativos podem acessar informações sobre seu saldo de fundos e o histórico de pagamento correspondente em sua Conta Supplis, conforme indicado abaixo:

www.zitier.com.br/area-do-cliente

4,14. Notificamos os usuários com direitos administrativos sobre a suspensão de suas contas Supplis 30, 10 dias e 1 dia antes de uma suspensão.

Honorários

4,15. O Cliente paga as taxas aplicáveis, definidas no Plano de Pagamento, à Supplis de acordo com as condições de pagamento estabelecidas neste documento e no Plano de Pagamento.

4,16. De acordo com uma solicitação separada do Cliente, as Partes podem acordar uma taxa fixa para Serviços Adicionais que não estejam indicadas em um Plano de Pagamento.

Facturação

4,17. O Supplis prepara e envia faturas de todas as taxas devidas e pagas aos Clientes, usando seus dados de contato registrados no Supplis. A menos que expressamente estipulado no Plano de Pagamento, o Cliente pagará todas as faturas dentro de 10 dias corridos a partir da data da fatura.

4,18. Taxas para Serviços Adicionais (se houver) são indicadas em uma fatura separada.

Faturas ou cobranças disputadas

4,19. Se o Cliente acreditar que o Supplis os cobrou ou cobrou incorretamente, eles devem entrar em contato com a Supplis no prazo máximo de 30 dias após terem sido cobrados, especialmente se o Cliente tiver recebido uma fatura na qual um erro ou problema apareceu para receber um ajuste ou crédito, se aplicável. No caso de uma disputa, o Cliente deverá pagar quaisquer valores em disputa de acordo com os termos de pagamento indicados neste documento, e todas as partes envolvidas discutirão os valores contestados de boa fé para resolver a disputa.

Pagamento atrasado

4,20. A Supplis se reserva o direito de suspender o acesso do Cliente aos Serviços até que todos os valores devidos sejam pagos integralmente.

Certos impostos

4,21. As Taxas estabelecidas nestes Termos não incluem vendas aplicáveis, uso, recibos brutos, ICMS, HST ou HST, propriedade pessoal ou quaisquer outros impostos em qualquer e todas as jurisdições e todos os impostos, tarifas, avaliações, exportações e importações aplicáveis. taxas ou encargos similares (incluindo juros e penalidades impostas) sobre as transações contempladas em relação a estes Termos, e o Cliente pagar, indenizar e isentar o Supplis da mesma, exceto os impostos com base no lucro líquido ou nos lucros do Supplis

Politica de reembolso

4,22. O Supplis representa e garante ao Cliente que, durante o período de vigência do Prazo, a funcionalidade da Plataforma e dos Serviços no momento do Plano de Pagamento não deverá diminuir significativamente.

4,23. Para enviar uma reclamação de garantia nos termos desta Seção, o Cliente deverá:

4.23.1. referenciar esta seção, e

4.23.2. Envie uma solicitação de suporte por escrito solicitando a solução de uma redução significativa na funcionalidade. Se a redução de material na funcionalidade persistir sem alívio por mais de 30 dias após uma reclamação de garantia ter sido fornecida ao Supplis nos termos desta Seção, o Cliente poderá receber um reembolso de quaisquer taxas de Serviços pagas e não utilizadas pagas pelo Cliente pelo período não utilizado. de quaisquer Serviços onde a diminuição do material tenha ocorrido. Não obstante o acima exposto, esta garantia não se aplicará a qualquer deficiência devido a qualquer modificação ou defeito feito ou causado por alguém que não seja o Supplis.

5. Nossa responsabilidade com você

5.1. Sujeito à conformidade do Cliente de acordo com estes Termos, o Supplis disponibilizará a Plataforma ao Cliente nos termos e condições estabelecidos nestes Termos.

5.2. O Supplis pode, a seu critério e sem aviso prévio:

5.2.1. suspender, encerrar ou limitar o acesso ou uso da Conta Supplis, da Plataforma ou de qualquer componente do Cliente; ou

5.2.2. modificar a Plataforma sem aviso ou aprovação de Clientes e / ou Usuários.

5.3. O Supplis envidará esforços comercialmente razoáveis ​​para fornecer notificação razoavelmente avançada de tal suspensão, rescisão ou limitação.

Controle de disponibilidade

5.4. Os fornecedores de data centers Supplis trabalham com esforços comercialmente razoáveis ​​para garantir um mínimo de 99,95% de tempo de atividade. Os fornecedores mantêm um mínimo de redundância de N + 1 para serviços de energia, rede e HVAC.

5.5. As estratégias de backup e replicação são projetadas para garantir proteções de redundância e failover durante uma falha significativa no processamento. Os dados do cliente são copiados para vários armazenamentos de dados duráveis ​​e replicados em vários data centers e zonas de disponibilidade.

5.6. Sempre que possível, os bancos de dados de produção são projetados para replicar dados entre no mínimo 1 banco de dados primário e 1 banco de dados secundário. Todos os bancos de dados são copiados e mantidos usando métodos padrão da indústria.

5.7. O produto Supplis foi projetado para garantir redundância e failover contínuo. As instâncias do servidor que suportam os produtos também são arquitetadas com o objetivo de evitar pontos únicos de falha. Esse design auxilia as operações da Supplis na manutenção e atualização dos aplicativos do produto e no back-end, limitando o tempo de inatividade.

6. Exclusão de responsabilidade

6.1. Nós não seremos responsáveis ​​por você se você não nos informar sobre um Serviço executado incorretamente dentro de 30 dias após a data do Serviço.

6.2. Também não nos responsabilizamos por estes Termos se não executarmos ou implementarmos incorretamente o Serviço onde a razão para isso foi devido a eventos fora de nosso controle ou de nossas obrigações estatutárias.

6.3. Não assumimos responsabilidade por danos causados ​​por eventos incomuns e imprevisíveis sobre os quais a Empresa não tenha controle e cujas conseqüências, apesar do devido cuidado, a Companhia não poderia ter evitado. Isto aplica-se igualmente aos casos em que a Companhia está vinculada por quaisquer ordens sob a legislação dos EUA, ordens nacionais, judiciais ou administrativas declarando o contrário.

6.4. Nós não excluímos ou limitamos de qualquer forma nossa responsabilidade a você, onde seria ilegal fazê-lo.

7. Propriedade Intelectual

7.1. O conteúdo dos sites, bem como o software Supplis, salvo indicação em contrário, são uma propriedade intelectual e obras protegidas da Empresa. Todos os direitos, títulos e interesses não expressamente concedidos com relação ao conteúdo e ao software usado no Site, bem como para a prestação dos Serviços, são reservados. O logotipo “Supplis” é a marca registrada e todos os direitos são reservados. Não pode ser usado por terceiros a menos que expressamente autorizado por escrito pela Empresa.

7.2. Todos os direitos, título e interesse na Propriedade permanecerão com a Supplis e não serão “vendidos” ao Cliente. O Supplis reserva expressamente todos os direitos, títulos e interesses, e o Cliente não adquirirá qualquer direito, título ou interesse para: a Plataforma (incluindo software ou qualquer parte dele) e quaisquer outros materiais ou conteúdos fornecidos pelo Supplis sob estes Termos, incluindo todas e quaisquer modificações, melhorias, personalizações, atualizações, aprimoramentos, agregações, compilações, trabalhos derivados, traduções, adaptações e resultados do processamento em qualquer forma ou meio para qualquer um dos precedentes.

8. Privacidade e Confidencialidade

8.1. Sua privacidade é importante para nós. Por favor, leia a Política de Privacidade da Supplis, que descreve os tipos de dados que coletamos de você e de seus dispositivos, como usamos seus dados e os fundamentos legais que temos para processar seus dados. Quando o processamento é baseado no consentimento e na extensão permitida por lei, ao concordar com estes Termos, você concorda com a coleta, uso e divulgação do seu conteúdo e dados, conforme descrito na Política de Privacidade. Em alguns casos, forneceremos uma notificação separada e solicitaremos sua permissão conforme mencionado na Política de Privacidade. Clique aqui para a nossa política de privacidade. Temos o direito de alterar nossa Política de Privacidade a qualquer momento.

8.2 As Partes concordam em não divulgar qualquer informação, relacionada ao fornecimento dos Serviços, atividades das Partes ou estrutura corporativa das Partes, de que tenham conhecimento durante a execução destes Termos a terceiros sem o consentimento prévio por escrito da outra Parte.

8.3. Divulgação de uma informação que esteja publicamente disponível ou tenha sido legalmente obtida de um terceiro, ou uma divulgação de informações em um curso normal de negócios para quaisquer advogados oficiais, auditores ou consultores das Partes, bem como uma divulgação de informações exigida pela legislação. do país do registro de qualquer Parte, não são tratadas como uma violação da cláusula 8.2. dos Termos.

9. Prazo e Rescisão

9.1. Estes Termos devem ser aplicados ao criar uma Conta Supplis e são válidos por todo o período de existência de tal conta, a menos que de outra forma não explicitamente declarado no Plano de Pagamento ou qualquer outro instrumento por escrito assinado pelo Supplis e pelo Cliente.

9.2. O Supplis poderá rescindir estes Termos ou excluir um Cliente dele a qualquer momento, mediante notificação prévia por escrito de não menos de 30 dias ao Cliente.

9.3. O Cliente pode retirar-se destes Termos para sua própria conveniência, enviando uma notificação por escrito com pelo menos 30 dias de antecedência por e-mail para financeiro@www.zitier.com.br. Estes Termos serão encerrados no final do período de renovação aplicável após esse aviso. O Cliente não tem o direito de se retirar destes Termos, se houver quaisquer dívidas ou obrigações financeiras relativas ao Supplis, até que tais obrigações ou débitos sejam liquidados.

9.4. Qualquer das Partes tem o direito de, além de outros recursos, suspender ou rescindir estes Termos, se uma das Partes cometer uma violação material de qualquer disposição destes Termos, e não resolver a referida violação ou iniciar uma ação corretiva razoavelmente aceitável à Parte prejudicada e proceder com a devida diligência até a conclusão dentro de 14 dias após o recebimento de uma notificação de tal violação.

10. Diversos

10.1. Você não pode transferir ou atribuir quaisquer direitos ou obrigações que você tenha sob estes Termos sem o consentimento prévio por escrito da Empresa. A Empresa pode transferir ou ceder estes Termos ou qualquer direito ou obrigação a este respeito a qualquer momento.

10,2. Os serviços da Empresa são fornecidos “no estado em que se encontram” e sem qualquer representação ou garantia, expressa, implícita ou estatutária. A Empresa especificamente se isenta de quaisquer garantias implícitas de título, comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.

10.3. O Supplis pode alterar suas informações de contato postando as novas informações de contato em seu site ou avisando o Cliente antecipadamente. . O Cliente é o único responsável por manter suas informações de contato atualizadas com a Supplis através da Plataforma em todos os momentos durante a validade dos Termos e essas informações podem ser tratadas pelo Supplis como oficiais.

10.4. Nenhuma das partes destes Termos será responsável por atrasos causados ​​por qualquer evento ou circunstâncias além do controle razoável, incluindo atos de governo, enchentes, incêndios, terremotos, distúrbios civis, atos de terror, greves ou outros problemas trabalhistas (que não envolvam funcionários da Supplis). ) Falhas ou atrasos do provedor de serviços de Internet ou a indisponibilidade ou modificação por terceiros de sites / serviços de terceiros.

10.5. Qualquer provisão destes Termos encontrados por um tribunal ou tribunal de jurisdição competente como ilegal ou inexequível será removida destes Termos e todas as outras provisões destes Termos permanecerão em pleno vigor e efeito.

10.6. O relacionamento do Cliente com a Supplis é de um contratado independente e nenhuma das Partes é um agente ou parceiro do outro. O Cliente não tem o direito de representar qualquer terceiro que tenha autoridade para agir em nome da Supplis.

10.7. O Cliente terá acesso ao suporte técnico da Supplis 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, via e-mail em suporte@www.zitier.com.br ou através do site da Supplis.

10.8. Estes Termos e qualquer ação relacionada a ele serão regidos e interpretados de acordo com as leis substantivas de Delaware, EUA. Caso seja impossível resolver a disputa por meio de negociações, qualquer disputa, controvérsia ou reclamação decorrente ou relacionada a este Contrato, incluindo quaisquer questões relativas a sua existência, validade ou término, deverá ser encaminhada e finalmente resolvida por um tribunal apropriado do Estado de Delaware sob as suas regras que são consideradas incorporadas em referência a esta cláusula.

 

 

Atualizado em 10/04/2019.

 

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