Política de segurança

Tópicos que permeiam nossa política de segurança para os produtos fornecidos pelo Supplis.

Conformidade com a LGPDP

O Supplis é um serviço totalmente compatível com a LGPDP – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Leia mais sobre nossa Política de Privacidade aqui. 

Elevados processos de segurança 

O Supplis é hospedado em servidores DigitalOcean, fornecendo recursos completos de segurança e privacidade já incorporados. Nossa equipe toma medidas proativas adicionais para garantir um ambiente seguro de infraestrutura. Para obter detalhes adicionais e específicos sobre a segurança do DigitalOcean, consulte https://www.digitalocean.com/legal/ 

Segurança do Data Center 

A DigitalOcean mantém uma lista impressionante de relatórios, certificações e avaliações de terceiros para garantir a segurança completa e contínua de seu serviço de hospedagem de dados. 

A infraestrutura da DigitalOcean está armazenada em data centers controlados pela própria DigitalOcean em todo o mundo. Somente especialistas da DigitalOcean tem acesso a informação da localização real desses centros de dados, e os próprios centros de dados são protegidos por uma variedade de controles físicos para impedir o acesso não autorizado. 

É seguro dizer que a DigitalOcean é muito melhor em segurança física do que somos capazes, então deixamos isso para eles. 

Segurança dos aplicativos 

Todas as comunicações de aplicativos da web do Supplis são criptografadas com SSL de 256 bits, que não podem ser visualizadas por terceiros e têm o mesmo nível de criptografia usado por bancos e instituições financeiras. 

O Supplis monitora ativamente a segurança, o desempenho e a disponibilidade contínuos 24/7/365. Executamos testes de segurança automatizados continuamente. 

Segurança de Infraestrutura 

A infra-estrutura do Supplis é hospedada em um ambiente VPN totalmente redundante (Load Balancer) e seguro, com acesso restrito apenas à equipe de suporte de operações. Isso nos permite aproveitar a proteção completa do firewall, os endereços IP privados e outros recursos de segurança.

Política de segurança

O Supplis emprega padrões e medidas de segurança rigorosos em toda a organização. Cada membro da equipe é treinado e atualizado sobre os protocolos de segurança mais recentes. Passamos regularmente por testes, treinamento e auditoria de nossas práticas e políticas.

 

Atualizado em 10/04/2019.

 

Ainda não usa o Supplis? Crie sua conta gratuitamente!

Estudo realizado com usuários do Supplis, constataram que em média a digitação de uma cotação até a realização do pedido de compras pode ser feito em menos de 2 minutos.

Suplis - Sistema para eprocurement

Nós ajudamos empresas a comprar melhor através de nosso sistema para compras B2B, onde é possível administrar requisições, cotações, pedidos de compras, acompanhar entregas e fazer a gestão do relacionamento com fornecedores.